4 Coisas Cruciais que Você Precisa Fazer Para Construir sua Lista


O marketing online pode ter desenvolvido um aumento súbito nos últimos anos, mas muitos sabem como se sentiu a sua ascensão desde então. À medida que mais negócios baseados na Internet são colocados, surgiu a necessidade de desenvolver novas habilidades de marketing e conhecimento com base neste novo meio. Mais e mais estratégias de marketing estão sendo descobertas e desenvolvidas para lidar com as mudanças do mundo dos negócios.

A demanda por dicas e estratégias de marketing online tem crescido drasticamente e uma nova forma de negócio tem nascido, as estratégias de marketing na internet. Enquanto existem empresas que estão muito ansiosas para ajudar o seu site e negócio a construir uma clientela por uma taxa, existem também muitas maneiras que podem espalhar a palavra sobre a subsistência de seus sites de uma forma mais livre de custos. Uma delas é o Opt-in e-mail marketing, também conhecido como permission marketing.

Opt-in marketing requer a permissão de um cliente disposto a assinar seus materiais de marketing, materiais que tomam forma em newsletters, catálogos e correspondências promocionais via e-mail. Quanto mais correio de marketing opt-in for enviado, mais chances há de embalar as vendas e mais vendas. Para isso, você deve construir uma lista de todos aqueles que desejam assinar a sua lista de marketing opt-in.

A partir da sua lista, você receberá o seu cliente alvo, esta é uma boa lista já que eles já demonstraram interesse no que você tem para mostrar e vender, já que eles se inscreveram voluntariamente para a sua lista. Estas são as pessoas que gostaram do que viram no seu site e decidiram que querem ver mais e talvez até comprar o produto ou serviço que a sua empresa e site tem para oferecer.

Muitas pessoas pensariam que construir suas listas levaria muito trabalho e muito tempo para construir e coletar nomes e endereços. Isto não é assim, é preciso um pouco de paciência e algumas estratégias, mas ao fazer esta lista, você abre seu site e seu negócio para todo um novo mundo de mercado alvo. Faça um esforço para levar o seu negócio a um novo nível, se o tráfego aumentar e bons lucros forem o que você quer, uma lista de opt-in fará maravilhas para o seu empreendimento comercial.

Há muitas fontes e artigos na internet disponíveis para que todos possam ler e seguir na construção de uma lista. Às vezes eles podem ser confusos porque existem muitas e diferentes maneiras. Grupos diferentes de pessoas teriam abordagens diferentes na construção de uma lista de opt-in, mas não importa quantos métodos sejam diversos, há sempre algumas coisas cruciais a fazer para construir a sua lista. Aqui estão quatro delas.

1) Coloque um bom formulário web no seu site que se segue imediatamente ao fim do seu conteúdo. Embora alguns possam dizer que é demasiado cedo para subscrever uma aplicação para visitantes do site, tente lembrar-se que a sua página inicial deve proporcionar uma boa impressão rápida. Se de alguma forma um visitante do site encontrar algo de que não goste e os desligar, ele pode simplesmente esquecer de se inscrever.

Um bom formulário da web para se inscrever numa lista de opt-in não é difícil de fazer. Basta escrever uma breve declaração sobre como eles gostariam de ver mais e se atualizar sobre o site. Depois deve haver uma área onde eles possam colocar os seus nomes e endereço de e-mail. Este formulário web irá salvar automaticamente e enviar-lhe os dados inseridos. À medida que mais pessoas se inscreverem, a sua lista estará crescendo.

2) Como mencionado na primeira dica, torne a sua página inicial muito, muito impressionante. Você precisa ter artigos bem escritos e descrições do seu site. Dependendo do que o seu site é, você precisa capturar a fantasia do visitante do seu site. Torne o seu site útil e muito fácil de usar. Não espere que todos tenham conhecimentos técnicos. Invista em ter uma boa programação em seu site, faça seus gráficos bonitos, mas não o faça demais.

Não perca seu tempo fazendo a página inicial muito grande megabyte sábia. Nem todas as pessoas têm conexões T1 dedicadas, quanto mais rápido o seu site for carregado, melhor. Dê uma olhada que beira entre a simplicidade e o conhecimento sofisticado.

3) Ofereça um bom serviço e produtos. Um cliente de retorno é mais provável que traga mais negócios. Mesmo nessa altura e agora, um cliente satisfeito irá recomendar sempre um negócio. Só o boca a boca e as recomendações podem fazer mais negócios do que um anúncio caro. À medida que a sua lista de clientes cresce, também cresce a sua lista. Com mais membros na lista, mais pessoas ficarão a saber sobre o que você tem de novo para oferecer.

4) Mantenha uma lista limpa e privada. Nunca perca a confiança que os seus clientes lhe confiaram. Se você fornecer e-mails para outros e eles receberem spam, muitos provavelmente irão cancelar a sua inscrição. Lembre-se de que uma boa reputação irá impulsionar mais tráfego e assinantes, bem como fortalecer a lealdade dos seus clientes.

Sobre cleones

Verifique também

Google Adwords

Google Adwords Por que os empresários adoram esta ferramenta

Um dos fatores principais nos negócios é o marketing. O marketing é uma maneira de tornar conhecido um produto ou serviço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *